Notícia aos visitantes

12/08/2010 14:14

Elenco Futebol Profissional

 

Flamengo está prestes a fechar patrocínio com empresa telefônica. Foto: Mauricio Val/Vipcomm

O departamento de marketing do Flamengo está em fase final de negociação com a empresa telefônica Tim, para estampar a marca nos calções do uniforme. O contrato de dois anos renderá aos cofres R$ 2 milhões anuais. O Conselho Deliberativo deve votar o contrato até o início de setembro. A verba deve ser utilizada para completar a construção do CT do Ninho do Urubu.

A ideia inicial era estampar a marca dentro dos números da camisas. Mas a Batavo detém exclusividade e não abriu mão. A Tim terá prioridade para lançamento de produtos licenciados, como a venda de um chip personalizado do Rubro-Negro.

O goleiro Vinícius iniciou a carreira com apenas dezenove anos de idade defendendo o Vila Nova, time do seu estado, Goiás. Oscilando entre reserva e titular no primeiro momento, não demorou muito para que o arqueiro assumisse a titularidade absoluta. Disputou a Série B do Brasileirão também defendendo o Duque de Caxias, clube onde manteve-se até meados de 2010, por empréstimo concedido pelo Boavista dono dos seus direitos federativos.

Foi então que o jovem goleiro ganhou a oportunidade de defender o time de maior torcida do Brasil, o Flamengo, conhecido por revelar e manter no seu elenco grandes goleiros.


Permite a seus visitantes saber novidades e eventos do seu site o mais rápido possível. Você precisa manter seu site sempre atualizado, assim seus visitantes ficarão com vontade de visitar as páginas regularmente. Você pode usar RSS feeds para enviar novos artigos diretamente aos seus leitores.